Berco Portatil com Trocador

A preferência por berços portáteis que acompanham vários acessórios é justificável, considerando as vantagens de se investir em modelos mais completos. Assim nasceu a demanda para o berço portátil com trocador.

Os trocadores, ou fraldários, são um diferencial a mais em berços portáteis. Eles facilitam a hora de trocar bebê em qualquer lugar e de forma higiênica.

Principais cuidados na hora de trocar a fralda do bebê

Ainda mais importante que falar sobre berços e trocadores, é entender os cuidados necessários com o recém-nascido. Claro, além dos riscos envolvidos.

Os riscos de queda são um dos mais a se considerar, pois podem levar a sequelas graves. Por isso, são motivos de preocupação de muitos pais.

O momento de trocar a fralda pode ser perigoso. Principalmente se houver um descuido e se o acessório for muito pequeno para o tamanho do bebê.

Enquanto ele estiver no trocador, em hipótese alguma saia de perto, pois há o risco de o bebê rolar e cair. Além disso, certifique-se de que tenha os itens necessários à mão, é o que alerta a pediatra Camila Cury.

Quais as vantagens de um Berço Portátil com Trocador?  

Quanto mais completo, melhor. Nem todos os berços portáteis acompanham o trocador e, mesmo modelos muito completos podem carecer desse acessório. 

Trocar as fraldas do bebê é uma tarefa delicada. Com o acessório, você tem a certeza de que está cuidando do seu bebê com o conforto e a higiene necessária.

Muitas mães podem até pensar que o acessório é dispensável, considerando a existência dos trocadores públicos, por exemplo.

No entanto, é importante ressaltar que os trocadores próprios protegem o bebê do contato com bactérias e outros micro-organismos. Isso evita a transmissão de doenças para o bebê.

Além disso, os berços portáteis com trocador tendem a acompanhar outros acessórios, como mosquiteiro e porta-objetos. Essa característica os torna ainda mais completos.

Tipos de trocador e como eles interferem no seu dia a dia

Os modelos de trocador variam, o que pode interferir na segurança. Por isso, ao procurar pelo melhor, invista naqueles que possuem cinto de segurança, sejam removíveis, reposicionáveis e espaçosos. 

Além disso, analisar a qualidade da marca, a resistência e as avaliações do berço é importante. O que se relaciona diretamente com a qualidade do trocador.

Como escolher o melhor berço portátil com trocador?

Agora que você já conhece as vantagens de se comprar um berço portátil com trocador, confira os principais diferenciais que tornam esse produto melhor:

Cinto de segurança: mais proteção para o bebê

O cinto de segurança é um item indispensável em um trocador. Ele mantém o bebê firme e evita quaisquer acidentes ou quedas.

A importância do item se mostra ainda mais necessária ao se pensar no quanto os bebês se movimentam. Além, também, da facilidade com que eles podem cair da superfície.

Portanto, ao escolher um modelo de berço portátil, opte por aqueles que acompanham esse item. Isso garante o melhor da segurança e tranquilidade em seu uso.

Dimensões: Escolha os mais espaçosos 

O tamanho do trocador importa. Ele deve ser espaçoso o suficiente para abrigar o bebê com conforto, segurança e para proporcionar mais facilidade a você.

A pediatra Andréa Colpas alerta que o período ideal para o uso do trocador é apenas quando o bebê for pequeno. Nessa fase, ele se movimenta menos e, assim, a segurança é garantida.

Ao escolher um berço portátil, preste atenção nas dimensões do produto e opte pelos maiores e mais espaçosos. Tudo isso para minimizar quaisquer riscos.

Removível e reposicionável: mais versatilidade para você

Outra ótima característica dos trocadores é a possibilidade de remover e instalar o item quando desejar. Você também tem a opção de trocá-lo livremente de posição.

Esse diferencial torna o berço muito mais versátil e prático. O que facilita ainda mais o uso do fraldário e também a limpeza do acessório.

Acessórios: quanto mais, melhor

Ao escolher um berço portátil com trocador, a tendência é que ele já seja muito completo e diferenciado. Contudo, alguns modelos são melhores que outros.

Os berços portáteis, em geral, podem acompanhar o mosquiteiro, capota removível, bolso porta-objetos, móbile e ter outros diferenciais.

Recomendamos que você opte por modelos que acompanham a maior quantidade de acessórios. Assim, terá mais facilidade no seu dia a dia.

Rodas com sistema de travamento: mais segurança

Os berços portáteis com rodas apresentam ainda mais praticidade do que aqueles que não as possuem. As rodas facilitam o deslocamento do berço pela casa. 

As rodas com sistema de travamento são uma ótima característica. Ao mesmo tempo que facilitam a mobilidade, oferecem segurança.

A utilidade das travas é ainda mais evidente ao se pensar no momento do uso do trocador. Seu uso requer muita estabilidade e segurança do berço portátil.

Portanto, opte pelos modelos que acompanham esse item. Ele garantirá ainda mais a segurança e otimizará a tarefa de trocar a fralda do bebê.

Qual é o melhor modelo de berço portátil com trocador?

Conhecer os diferenciais é importante, assim como analisar os produtos. Dessa forma, revisamos cinco modelos de berço portátil com trocador, de marcas e preços diferentes, para você analisar e fazer a melhor escolha.

Funny, Voyage

Se você preza pelo custo-benefício, a praticidade do trocador pode ser encontrada em modelos mais acessíveis. É o caso do berço Funny, da Voyage.

Completo, ele acompanha o mosquiteiro, bolso porta-objetos lateral, capota removível e trocador.

No berço Funny, o trocador reúne as melhores características: possui cinto de segurança, é removível, reposicionável e espaçoso. 

A resistência do berço se relaciona diretamente com a do trocador, e a do berço Funny é garantida. Ele suporta bebês de até 15 kg.

No berço Funny, o colchão pode ser um pouco fino e desconfortável. Isso é comum entre berços portáteis, devido à sua portabilidade. 

Prós:

Trocador com cinto de segurança;

Trocador removível e reposicionável;

Acessórios completos.

Contras:

Mosquiteiro sem arco, em comparação ao Luck;

Colchão fino.

Luck, Voyage

Outro ótimo modelo da Voyage é o berço Luck. Esse é muito semelhante ao modelo Funny, revisado anteriormente.

O mosquiteiro com arco é uma ótima característica do berço Luck. Isso o destaca do outro modelo da Voyage e, também, eleva um pouco o preço.

O diferencial do mosquiteiro facilita a instalação e garante uma vedação excelente. Esse fator é importante para a proteção eficiente do bebê.

Apesar do preço ligeiramente mais alto, o berço também é muito completo. Acompanha capota, bolso porta-objetos e sistema de rodas com travamento.

O trocador também é completo, pois possui cinto de segurança, é removível, reposicionável e espaçoso. Como o modelo Funny.

Assim como no modelo Funny, o colchão fino pode ser um ponto negativo. O que é comum em berços portáteis em geral.

Prós:

Trocador com cinto de segurança, removível e reposicionável;

Acessórios completos;

Mosquiteiro com arco.

Contras:

Colchão fino;

Preço menos acessível.

Happy, Cosco

Outra ótima opção de berço portátil com trocador é o Happy, da Cosco. Ele é muito semelhante aos anteriores em dimensões, peso do produto e peso máximo suportado.

Isso garante a resistência do berço e do trocador. Semelhante entre os três modelos e que, em todos os casos, são muito resistentes.

O trocador do berço Happy também é completo. Possui cinto de segurança e a possibilidade de o remover e posicionar onde quiser.

O preço é acessível, semelhante ao berço Funny, da Voyage. Assim como os outros modelos, o colchão pode ser pouco espesso e menos confortável.

Analisar as avaliações é importante, principalmente ao se comparar os produtos. Segundo um comprador, o trocador do berço Happy é pouco confortável.

Prós:

Trocador com cinto de segurança;

Trocador removível e reposicionável;

Acessórios completos.

Contras:

Trocador pouco confortável;

Colchão fino.

Aconchego, Burigotto

O berço portátil Aconchego, da Burigotto, é uma ótima opção. É um produto completo, confortável e muito resistente.

O modelo suporta bebês de até 15 kg e é espaçoso. Possui dimensões de 130 x 82 x 115 cm.

Com estas características, você tem a certeza de que o trocador também é muito resistente. Dessa maneira, toda a segurança na hora de utilizar o acessório é garantida.

Completo, o modelo conta com vários acessórios. Capota removível, mosquiteiro, bolsa de transporte, dois lençóis e um suporte específico para mamadeira e papinha.

Apesar do preço mais elevado, a qualidade da marca e os diferenciais do produto agregam muito valor ao berço.  Pode valer a pena o investimento.

Prós:

Acessórios completos;

Trocador resistente e espaçoso;

Suporte específico para mamadeira.

Contras:

Não há muito o que falar de pontos negativo, contudo, analisar os contras é importante. Vale ressaltar que o preço do berço pode não ser muito acessível.

Easy Fold, Safety 1st

Se você busca um modelo mais completo e sofisticado, o trocador do berço Easy Fold, da Safety 1st, irá agradar você.

Com cinto de segurança, o trocador oferece toda a tranquilidade para quem busca o melhor para o bebê. Ele é removível e reposicionável.

A resistência do trocador é evidenciada pela robustez do berço, já que o modelo suporta bebês de até 15 kg, além de ser espaçoso.

O berço Easy Fold é fácil de abrir e fechar graças as travas semiautomáticas. Essa é outra ótima característica a ser analisada.

As dimensões de 72.5 x 76 x 116 cm revelam um berço intermediário, o que pode não ser ideal se o bebê for maior. Vale ressaltar que ele não possui rodas.

Prós:

Cinto de segurança;

Removível e reposicionável;

Travas semiautomáticas.

Contras:

Não tem rodas;

Tamanho intermediário;

Preço menos acessível.

Berço Funny, da Voyage: O melhor berço portátil com trocador

Entre os modelos revisados, alguns apresentam diferenciais interessantes. O que também acaba elevando um pouco o preço.

Outros modelos, como os berços portáteis Happy, da Cosco e Luck, da Voyage, são muito semelhantes ao Funny, da Voyage. Eles apresentam diferenças muito sutis. 

O detalhe que posiciona o berço Funny como o melhor é o preço mais acessível, aliado às ótimas características. Tudo isso gera o melhor custo-benefício. 

O berço portátil Funny acompanha todos os acessórios essenciais. É resistente e ainda apresenta um trocador com todas as melhores características.

Se você busca a segurança e a praticidade de um ótimo fraldário, este modelo da Voyage é para você. Esse é um berço portátil completo, resistente e acessível.

Relembre os aspectos positivos do trocador do berço Funny, da Voyage:

Cinto de segurança;

Removível e reposicionável;

Espaçoso e resistente. 

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *