berço portatil cosco

Os berços portáteis são a melhor opção para pais que buscam praticidade e facilidade. Claro que não são deixadas de lado a segurança e a durabilidade dos produtos. E o Berço Portátil Cosco é uma das melhores opções.

A Cosco é uma marca Norte-Americana com vendas em e-commerce no Brasil. Ela é reconhecida mundialmente pela qualidade e segurança dos seus produtos, além do ótimo serviço pós compra.

Para que serve o Berço Portátil?

Compactos e funcionais, assim são os berços portáteis. Afinal, praticidade não significa menos funcionalidade, muito pelo contrário.  Os berços portáteis oferecem, em um produto de menor tamanho, todas as funções e acessórios necessários para o seu dia a dia. Eles são grandes aliados para os pais.

Mesmo sendo leves, os berços portáteis são seguros e resistentes. Esse tipo de berço garante toda a proteção para o bebê e tranquilidade para os pais.

Posso confiar na Cosco?

Diante de tantas marcas existentes, você pode se perguntar: os produtos da Cosco são realmente bons e confiáveis? Referência no mercado infantil mundial há mais de 50 anos. Além disso, a Cosco é uma marca norte-americana que está presente no Brasil por meio do comércio eletrônico, trazendo qualidade e confiança.

Ao comprar um produto da marca, você recebe, além da garantia padrão de 6 meses, uma Extensão da Garantia Cosco de 6 meses para 1 ano. Isso é útil caso você encontre qualquer defeito de fabricação.

Assim, você sabe que está garantindo um produto confiável e com o melhor serviço pós compra. Para aproveitar esse benefício, basta registrar o produto no site

O Berço Portátil Cosco é seguro?

A segurança dos berços portáteis da Cosco é garantida. Todos os produtos são aprovados pelo INMETRO, conforme a norma ABNT NBR 15.860.

A norma ABNT NBR 15.860 garante que os berços portáteis tenham a resistência necessária para suportar determinado peso. Essa característica mantêm a segurança durante o seu uso.

Portanto, os produtos da Cosco são seguros e resistentes. Isso pode ser exemplificado com o berço portátil Toybar da marca, que suporta bebês de até 18kg.

Outros modelos da marca são igualmente resistentes, mas com peso máximo recomendado menor, de até 15kg. Deve-se avaliar o peso que o berço suporta na hora da compra. 

Como montar o Berço Portátil Cosco?

Montar o berço portátil Cosco é simples, basta seguir o manual de instruções que acompanha o produto. Ele é fácil de entender e traz todas as informações que você precisa para o instalar corretamente.

É fácil limpar o Berço Portátil da Cosco?

Parte da conservação do seu produto Cosco se garantirá a partir da higienização frequente e correta. 

Quer aprender desde já como limpar e quais cuidados devem ser observados na hora da limpeza? Então confira uma lista do que não é recomendado:

  • Não utilizar alvejantes
  • Não passar ferro ou vaporizador
  • Não secar em tambor ou máquina de secar
  • Não lavar a seco

Para limpar, basta higienizar o tecido e as partes plásticas com um pano úmido e sabão neutro. Assim, você mantém o produto limpo e não o danifica.

Como escolher o Melhor Berço Portátil Cosco?

Para decidir o melhor modelo, é importante analisar algumas características. São elas: facilidade de instalação e eficácia do mosquiteiro, tamanho compacto e resistência.

A seguir, reunimos alguns dos principais diferenciais a se analisar antes da compra, confira:

Mosquiteiro: escolha o mais eficaz e fácil de se instalar

Item essencial, o mosquiteiro acompanha todos os berços portáteis da Cosco. Ele é como um acessório de fácil instalação, exceto no Cercado Spring.

Ao escolher o berço portátil, prefira aqueles em que o mosquiteiro é instalado isoladamente, em vez daqueles que acompanham a capota. Exemplos são o modelo Toybar e Origin.

A capota é útil, perfeita para a hora da soneca. Porém, fixar o mosquiteiro com o item instalado pode permitir alguns vãos, que diminuem a eficácia do acessório.

Mesmo sem a capota instalada, o mosquiteiro desse tipo de berço pode não ser tão fácil de instalar. Caso ele seja instalado inadequadamente, pode pecar na proteção.

Regulagem de altura: Torna o Berço mais versátil

Outra característica ótima que faz toda a diferença no dia a dia é a regulagem de altura. Essa regulagem permite utilizar o berço como um cercado (dois em um).

Entre os berços portáteis da Cosco, você vai encontrar modelos com regulagem de altura de até dois níveis. Como exemplo, a referência é o modelo Toybar e Happy.

Para bebês menores, o nível mais alto é suficiente. Conforme o bebê cresce e aprende a escalar, o nível alto pode se tornar perigoso, sendo indicado utilizar apenas o nível baixo.

O colchonete é preso nas laterais do berço com zíper, o que torna o processo de regular a altura da base acolchoada muito mais fácil. Seja no berço Toybar ou no Happy.

Resistência e portabilidade: escolha o modelo que combina os dois

Quando pensamos em um berço compacto e leve, logo nos preocupamos com a segurança oferecida ao bebê.

A Cosco possui modelos com as duas características, é o caso do berço Toybar. Ele suporta um peso de até 18kg, mesmo sendo mais compacto que o modelo Happy, por exemplo.

Por outro lado, o berço Origin é uma opção que combina o melhor da leveza com a resistência. Qualidade semelhante aos demais berços portáteis da marca para bebês de até 15kg. 

Você vai encontrar modelos de todos os tipos. Todos eles serão leves, compactos e resistentes, perfeitos para o seu dia a dia.  

Qual o Melhor Berço Portátil Cosco? 

Agora que você já conhece melhor os benefícios e segurança da Cosco, confira uma lista dos 4 melhores, revisados e comparados. Tudo para você conhecer melhor os modelos e fazer a escolha perfeita para o seu bebê.

Berço Portátil Toybar Cosco

Berço Portatil Toybar Cosco

Pensado para agradar não somente a você, o berço Toybar Cosco garante a distração e diversão do bebê. Ele possui um móbile com ursinhos de pelúcia.

A resistência é outro diferencial. Esse berço suporta um peso de até 18kg, diferentemente de outros modelos da marca. Você poderia esperar que, com toda a resistência, o berço fosse grande e pesado. No entanto, isso não se aplica ao berço Toybar Cosco.

Com medidas de 74 x 100 x 70 cm e um peso de 10,5kg, o berço é leve e muito compacto. Esse produto garante toda a praticidade em seu dia a dia, além de ser fácil de guardar e transportar. O berço também acompanha mosquiteiro, bolso porta-objetos, bolsa de transporte e tem duas opções de altura.

Apesar do colchonete ser fino, é de fácil limpeza e preso com zíper, garantindo maior segurança ao evitar risco de sufocamento. Além disso, serve como capa e mantém o berço em pé quando fechado.

Prós

  • Móbile com pelúcias
  • Colchonete serve como capa
  • Suporta até 18kg

Contras


Berço Portátil Happy Cosco

Se você busca um berço completo, com todos os acessórios essenciais e um preço acessível, o berço Happy Cosco é para você.

Leve e compacto, o berço é muito fácil de guardar e transportar para qualquer lugar. Isso se torna ainda mais fácil com a bolsa de transporte. O berço ainda acompanha a capota removível, mosquiteiro de fácil instalação, trocador e bolso lateral porta-objetos.

Vale ressaltar que o colchonete e o trocador podem não ser tão macios. Esse fator os pais já devem esperar, já que é muito comum em berços portáteis.

Prós

  • Capota removível
  • Acompanha trocador
  • Bolso lateral porta-objetos

Contras

  • Colchonete é fino

Berço Portátil Origin Cosco

Se você busca um modelo leve, compacto e com a melhor faixa de preços do mercado, o berço portátil Origin é a opção para você.

Mais leve entre os modelos revisados, o berço Origin garante o melhor da praticidade. Ela é facilitada pela versatilidade do colchonete, que serve como capa.

As quatro telas laterais arejadas são outra ótima característica. Essas telas proporcionam maior ventilação para o bebê e visibilidade para os pais.

Apesar de não ter regulagem de altura e nem acompanhar trocador, o modelo pode ser usado como cercado. Ele é perfeito para você que busca um berço portátil prático e acessível.

O modelo cumpre as funções essenciais que você precisa. Esse berço garante o melhor da segurança para o seu bebê em qualquer lugar que você for.

Prós

  • Laterais em tela arejadas
  • Colchonete serve como capa
  • Leve e compacto

Contras

  • Não acompanha trocador
  • Não tem regulagem de altura

Cercado Spring Cosco

Outra ótima opção para você que busca um modelo básico é o Spring Cosco. Esse berço portátil é um dos menores e mais leves entre os modelos revisados.

Mesmo sem a possibilidade de regular a altura, ele é muito versátil, podendo ser utilizado tanto como berço ou cercado.

Apesar de não acompanhar mosquiteiro, o cercado possui telas laterais arejadas para maior ventilação e visibilidade. Além disso, o acessório pode ser comprado separadamente.

Um diferencial do modelo Spring são as alças laterais. Elas são feitas para dar maior segurança à criança, que pode usar os suportes para se apoiar.

Apesar da ausência de rodas e de não acompanhar a bolsa de transporte, o cercado Spring tem fechamento compacto, além de travas nos quatro pés. Característica que facilita o deslocamento e garante a segurança.

Prós

  • Telas laterais arejadas
  • Argolas para a criança apoiar
  • Fechamento compacto

Contras

  • Não acompanha mosquiteiro
  • Ausência de rodas

O Melhor Berço Portátil da Cosco: Toybar Cosco

Buscando um berço portátil que combina praticidade, funcionalidade e o melhor custo-benefício? Então, o modelo Toybar Cosco é a opção certa para você.

Os diferenciais desse berço compensam o preço menos acessível, já que sua resistência o torna mais durável. Ele suporta bebês de até 18kg, diferentemente dos outros modelos.

O berço pode ser comparado ao modelo Happy. Apesar de acompanhar o trocador, sua aquisição pode não compensar devido ao baixo conforto do acessório. 

Além disso, a vedação do mosquiteiro no modelo Toybar é melhor. Isso se justifica ao acoplamento à capota, pois o modelo Happy tende a ter uma menor eficácia do acessório.

Resistente, seguro e compacto. Assim é o berço portátil Toybar Cosco, que irá oferecer as melhores características que você pode encontrar. 

Relembre outras características do berço Toybar Cosco:

  • Móbile com ursinhos
  • Dois níveis de altura
  • Base acolchoada com zíper

Esperamos ter te ajudado a conhecer os benefícios de se investir em um produto da marca e, assim, tornar a sua escolha mais fácil, rápida e segura 🙂

Similar Posts

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *