Não quer abrir mão do conforto e da segurança para o seu bebê ao levá-lo para uma viagem? Ou, simplesmente, deseja o melhor da praticidade em casa? Então, os berços portáteis são para você.

Com 20 anos de história, a Voyage é referência no setor de produtos infantis. Conheça agora o melhor berço portátil voyage para você comprar em 2021.

A Voyage é confiável?

Se você está preocupado com a qualidade do produto que vai adquirir para o seu bebê, fique tranquilo. A seguir, nós explicamos porque você pode confiar na Voyage.

Marcas mundiais como Maxi-Cosi e Safety 1st, além das regionais como Cosco e Voyage, fazem parte da Dorel Juvenile. Ela é reconhecida no mercado infantil internacional e instalada em 25 países. 

A qualidade é assegurada a partir dos excelentes canais de distribuição. Além disso, a garantia do fabricante reflete a confiança da marca na qualidade dos produtos.

Garantia – a Voyage confia na qualidade dos produtos:

Os berços portáteis da Voyage são de extrema qualidade, mas, se você encontrar um defeito de fábrica, a marca não vai te deixar na mão. 

Além da garantia padrão de 6 meses, você recebe uma Extensão da Garantia Voyage para 1 ano. Basta registrar o produto no site, junto da Nota Fiscal e em até 6 meses. 

Além disso, todos os berços portáteis Voyage são aprovados pelo INMETRO, conforme a norma ABNT NBR 15.860.

A norma ABNT NBR 15.860 garante que os berços portáteis tenham a resistência necessária. Assim, eles suportam determinado peso máximo, garantindo toda a segurança. 

Montar o berço portátil Voyage é muito simples – entenda: 

A facilidade de instalação é algo que eu valorizo muito, considerando o tempo gasto ao montar itens muito complexos. Além disso, há o risco de os instalar de forma errada. 

Os berços portáteis da Voyage acompanham o manual do fabricante. Esse manual explica em detalhes como instalar o produto, além de dar dicas de instalação.

Listamos abaixo as principais etapas envolvidas na instalação do berço portátil:

  • Abra a bolsa de transporte
  • Solte os velcros, separe os acessórios e deixe a estrutura na vertical;
  • Com o fundo levantado, suspenda as juntas nas laterais até travar; 
  • Pressione o centro do berço até travar;
  • Posicione o colchonete, prenda o zíper e a fivela;
  • Instale o mosquiteiro

Se você quer entender melhor como instalar um berço portátil da Voyage, então confira esse vídeo da marca. Nele você também vai aprender a fechá-lo corretamente.

Fácil de conservar – aprenda já como limpar o berço portátil

A higienização do berço portátil é uma das etapas principais para a melhor conservação do produto. No entanto, é preciso saber limpá-lo corretamente.

Listamos os principais cuidados que você deve ter na hora de limpar o berço (e que você não deve esquecer): 

  • Não deixar de molho
  • Não lavar o colchonete na máquina
  • Não passar a ferro
  • Não utilizar alvejantes.

Para higienizar, basta limpar as peças com um pano úmido e sabão neutro. Depois, secar com um pano seco e ventilar as peças até que elas sequem completamente.

Como escolher um berço portátil Voyage?

Marca reconhecida, facilidade de instalação e de limpeza. Isso é garantido nos berços portáteis Voyage, mas, o que os diferencia? Listamos, a seguir, algumas características que você deve analisar: 

Acessórios essenciais: prefira os mais completos

Os berços portáteis são compactos, práticos e leves, o que facilita muito o dia a dia dos pais. Contudo, além disso, ser completo também é importante.

Ao escolher um modelo, prefira os mais completos. Os que acompanham mosquiteiro, capota, trocador ou fraldário e bolso lateral porta-objetos.

O mosquiteiro é um item essencial. Ele acompanha todos os modelos de berços portáteis da Voyage como um acessório de fácil instalação, a partir da:

  • Fixação do mosquiteiro com a capota
  • Fixação manual, prendendo nas laterais
  • Fixação por meio de botões laterais

Regulagem de altura: maior versatilidade

Outra ótima característica dos berços portáteis é a possibilidade de regular a altura da base acolchoada em mais de um nível. Isso permite seu uso como cercado.

Nos berços portáteis Voyage, você vai encontrar modelos com regulagem de altura em até dois níveis. Esse fator já garante muita versatilidade. 

Para bebês menores, o nível mais alto é suficiente. Para os que sabem escalar, o colchão deve ser regulado no primeiro nível para maior segurança.

A regulagem é feita a partir de um zíper super prático. Esse zíper prende o colchonete às laterais do berço, garantindo maior proteção ao bebê.

Bolsa para transporte: mais fácil de transportar

A bolsa de transporte é um item indispensável em berços portáteis. É ela que garante toda a facilidade na hora do armazenamento e transporte.

Com alças firmes e seguras, a bolsa de transporte é fácil de carregar e transportar. Ela também conta com uma abertura para as rodas

Rodas com travamento: mais fácil de deslocar

Outro diferencial é a presença de rodas com travamento. Essas rodas garantem facilidade de transporte, maior segurança ao bebê e tranquilidade aos pais.

Nem todos os berços portáteis da Voyage possuem rodas com travamento e alguns nem possuem rodas. Portanto, esteja atento a esse detalhe.

Top 5 melhores berços portáteis da Voyage

Agora que você conhece a qualidade da Voyage, confira uma lista com os 5 melhores e os seus principais diferenciais:

Luck: completo e diferenciado

O berço Luck é seguro, resistente e acompanha todos os acessórios necessários, além de um diferencial. O mosquiteiro com arco facilita a instalação e garante uma vedação excelente, característica que não existe nos outros berços. 

Ele acompanha também outros acessórios essenciais: trocador removível e reposicionável com cinto de segurança, capota removível e bolso porta-objetos.

Assim como a maioria dos berços portáteis, o colchão é pouco espesso. Essa característica pode interferir no conforto do bebê. 

Apesar deste detalhe, o berço é versátil e prático. Ele conta com 2 posições de altura, bolsa para transporte e rodas com sistema de travamento.

Prós:

  • Mosquiteiro com arco;
  • Bolsa para transporte;
  • Rodas com sistema de travamento.

Funny: o berço completo

Se você busca um berço completo, seguro, resistente e com um ótimo custo benefício, o modelo Funny é o certo para você.

O berço Funny conta com todos os acessórios essenciais: mosquiteiro, bolso porta-objetos lateral, capota removível e trocador.

Apesar do mosquiteiro não possuir arco, o acessório ainda é muito eficiente se instalado corretamente. Principalmente se instalado sem a capota.

Vale ressaltar que os berços portáteis tendem a acompanhar colchões menos espessos. Isso pode torná-los menos confortáveis.

Outra característica ótima é a regulagem de altura em dois níveis. Há também rodas com sistema de travamento e bolsa de transporte

Prós

  • Acompanha mosquiteiro
  • Trocador removível e reposicionável com cinto de segurança
  • Rodas com sistema de travamento.

Prós

  • Mosquiteiro sem arco
  • Mosquiteiro pode não instalar corretamente com a capota
  • Colchão menos espesso

Sleep: mosquiteiro eficiente 

Outra ótima opção da Voyage é o berço Sleep. Completo, seguro e ainda com um excelente mosquiteiro.

O sistema de instalação do mosquiteiro com zíper é o destaque do berço Sleep. Ele oferece maior facilidade e garante melhor vedação.

Além disso, o mosquiteiro é amplo, podendo ser utilizado para o bebê dormir e, até mesmo, para ele brincar.

Apesar de ser o mais pesado, a bolsa de transporte garante toda a praticidade, além das duas rodas frontais. Elas facilitam a movimentação.

O berço também conta com um porta-objetos lateral, regulagem de altura em até dois níveis e colchão preso com zíper. Tudo isso para maior segurança.

Prós:

Mosquiteiro amplo com zíper;

Bolsa para transporte;

2 níveis de altura.

Contras:

Menor leveza;

Sem sistema de travamento;

Não acompanha trocador e capota.

Fit: leve e funcional

O berço Fit é outra ótima opção da Voyage que garante o melhor da praticidade, leveza e segurança.

Apesar de ser menos completo, o berço Fit é muito prático e compacto. Isso se dá pela bolsa de transporte e as duas rodas frontais.

O berço conta com regulagem de altura em dois níveis, permitindo o uso tanto como berço, quanto cercado. Além de acompanhar o mosquiteiro

Embora não possua sistema de travamento das rodas, o berço é estável. Ele possui a segurança garantida internamente pela fixação do colchonete com zíper.

Se você deseja um berço prático, leve e seguro e não se importa com a falta de capota, trocador e porta-objetos, o berço Fit é para você.

Prós

Leve e resistente;

Acompanha mosquiteiro;

2 rodas frontais.

Contras

Não acompanha capota, trocador e bolso porta-objetos;

Sem sistema de travamento;

Colchão um pouco fino.

Light: leve e prático

Se o que você busca é um berço prático, leve e eficiente, o modelo Light é a melhor opção da Voyage.

Apesar da ausência de rodas e de não regular altura, o modelo é o mais leve entre os revisados. Ele proporciona bastante facilidade para se deslocar.

A bolsa de transporte facilita ainda mais na hora de o guardar e levar para qualquer lugar. É também super fácil de montar e desmontar.

Embora seja menos completo, o berço Light é muito prático, fácil de limpar e seguro. Ele conta com colchonete impermeável de fixação lateral com zíper.

O berço Light é perfeito para os pais que buscam o máximo de praticidade e segurança, aliados a um preço acessível.

Prós:

Estrutura leve e resistente;

Facilidade para montar e desmontar;

Colchonete impermeável.

Contras:

Não possui rodas;

Não acompanha capota, trocador e bolso porta-objetos;

Não tem regulagem de altura.

Veredito: Qual o melhor berço portátil Voyage?

Se o que você busca é um berço portátil completo, o berço Funny é a melhor opção. Esse berço apresenta o melhor da segurança, funcionalidades e custo-benefício.

Semelhante ao modelo Sleep, o berço Funny tem melhor custo-benefício. Ele possui as mesmas funcionalidades com um preço mais acessível.

No berço Sleep, o mosquiteiro com arco torna sua instalação mais fácil. Porém, o acessório também é muito eficiente no modelo Funny, se instalado corretamente.

Os acessórios o tornam completo. Além disso, o trocador removível e reposicionável com cinto de segurança é um dos diferenciais com relação a outros modelos.

Relembre as principais características do berço Funny:

2 níveis de altura;

2 rodas com freio;

Estrutura leve e resistente.

Você já conhecia todos os benefícios da Voyage? Então esperamos ter esclarecido a importância de avaliar cada característica, para que possa escolher o melhor produto.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *