A excelência em qualidade, segurança e o ótimo atendimento pós compra da Safety 1st você já conhece. Afinal, a marca é referência no mercado infantil.

As vantagens de se investir em um berço portátil são muitas, e o Moisés Dreamy Safety 1st reúne as melhores características. No entanto, será que o modelo vale a pena para você?

melhor berco portatil

Moisés Dreamy Safety 1st – Como saber se é a escolha certa

Se você busca o melhor da praticidade, versatilidade e leveza, o berço portátil Moisés Dreamy, da Safety 1st, é uma ótima opção.

Pais ocupados, que não podem deixar o trabalho de lado, podem se sentir frustrados ao não poder dar a atenção desejada ao bebê. Há também a preocupação com segurança.

Não é necessário deixar as suas tarefas de lado, ou cancelar uma viagem importante. O Moisés Dreamy é leve e compacto, você pode levá-lo a qualquer lugar, e cuidar do seu bebê até enquanto trabalha. 

No Moisés Dreamy, o bebê dorme em um ambiente seguro, confortável e protegido. Ao mesmo tempo, também fornece visibilidade e tranquilidade aos pais. 

Se você busca um berço portátil para o longo prazo, pode ser que o Moisés Dreamy não seja ideal. Talvez opções maiores que suportam mais peso sejam melhores. 

Ideal para viagens e para quem coloca a praticidade em primeiro lugar, o Moisés Dreamy não prioriza os acessórios. Eles podem ser importantes para você.

Se busca um berço para ser utilizado por alguns anos, procure opções maiores, com regulagem de altura. Que acompanhe o crescimento do bebê, além de analisar os acessórios inclusos.

Preste atenção nesses detalhes antes da compra

Moisés Dreamy – prós e contras

Seguro, prático e confortável, o Moisés Dreamy é o berço portátil que vai ser o seu melhor amigo no dia a dia. A começar pela versatilidade. 

Com funções fixa e balanço, o berço fornece conforto e tranquilidade. Enquanto que o mosquiteiro com arco proporciona maior espaço e proteção.

Apesar de não ter trocador, porta-objetos, rodas, e regulagem de altura, a proposta do berço é ser prático, compacto e trazer o aconchego do colo de mãe. 

Características e Benefícios

Revisamos as principais características do berço portátil Moisés Dreamy. Assim, você pode analisar todos os benefícios e ter a certeza de que o modelo é o ideal. 

Função fixa e balanço: mais versatilidade

Sabemos o quanto as mães sentem falta de um tempo somente para elas. Temos ciência também de o quanto pode ser difícil e demorado fazer o bebê dormir.

O Moisés Dreamy é 2 em 1: berço portátil fixo e balanço. Com essas opções, a sua experiência e a do bebê se tornam ainda mais agradáveis.

O balanço auxilia muito os pais para acalmar e fazer o bebê dormir, além de se assemelhar ao colo da mãe. O que é uma ótima característica.

Com o aconchego do balanço, você tem mais tempo para realizar as suas tarefas. Acalmar o bebê ao embalá-lo no berço se torna mais fácil e prático 

Alternar entre as funções é muito fácil, basta remover os pés curvos do berço e pronto. Você pode usar o berço fixo, que também é muito estável.

Leveza e praticidade: um dos mais compactos

Apesar do Moisés Dreamy não possuir rodas, o modelo é leve e fácil de fechar.

Possui dimensões de 57,5 x 46 x 84,6 cm (Altura, Largura e Comprimento) e peso de 5,1 kg. O berço está entre os mais leves e pequenos da categoria.

Embora leve e pequeno, o Moisés Dreamy confere toda a segurança e resistência da Safety 1st. Tudo conforme seu peso máximo estabelecido, que é de até 9 kg.

Além disso, possui alças laterais firmes e seguras. Elas auxiliam muito na hora de deslocar o berço pela casa, o que compensa a ausência das rodas. 

Portanto, o dia a dia com o Moisés Dreamy é muito tranquilo. Quando quiser levá-lo em viagens, a bolsa de transporte irá te auxiliar muito.

Mosquiteiro com arco: espaçoso e fácil de instalar

O Moisés Dreamy não acompanha alguns acessórios, como trocador, capota ou o bolso porta-objetos. Eles estão presentes em alguns modelos de berço portátil.

Apesar da ausência de alguns acessórios, o mosquiteiro é uma ótima característica do Moisés Dreamy. Ele não deixa a desejar na proteção.

O diferencial do mosquiteiro é o arco. O que torna o ambiente no berço mais espaçoso e confortável para o bebê, além de manter o item estável.

A instalação do mosquiteiro também é super fácil. Garante a vedação necessária para que não fique nenhuma abertura e, assim, a melhor proteção.

Confortável e fácil de limpar: benefícios do colchonete

A maioria dos berços portáteis não possuem colchões muito confortáveis. Isso é normal, já que são compactos e feitos para serem levados a qualquer lugar.

O colchão do Moisés Dreamy é um dos mais confortáveis. Ele proporciona todo o aconchego e relaxamento para o seu bebê.

Além disso, apesar de não ser impermeável, o colchonete é removível. Poder removê-lo torna a limpeza super prática e fácil, auxiliando ainda mais no seu dia a dia.

Bolsa de transporte: mais facilidade

O acessório que garante a facilidade na hora de levar o berço em viagens é a bolsa de transporte. Esse item está incluso no berço Moisés Dreamy.

O berço portátil é facilmente compactado e armazenado na bolsa, de forma rápida e prática. Assim, a volta para a casa se torna muito tranquila.

Além disso, a bolsa também serve para armazenar e guardar o berço que, pelo tamanho compacto, cabe em qualquer lugar. Assim, ele estará protegido contra poeira.

O Moisés Dreamy é diferenciado, e eu o considero uma ótima opção frente a outras do mercado. É importante ressaltar o ótimo custo-benefício do produto.

Recomendamos que você assista a um vídeo demonstrativo para você visualizar melhor todas as características e benefícios. Clique aqui e confira!

Avaliações – opinião de quem comprou, e aprovou

Mais do que falar, o que vale é demonstrar. Uma mãe ressalta sua praticidade: “Ele é bem compacto e leve, ótimo para levar para outros lugares da casa ou até mesmo para casa de alguém”.

A função balanço é realmente útil, e outra mãe concorda: “A função de balanço é indispensável! Meu pequeno dormia horas no Moisés, o que me dava um tempo extra para cuidar de outras coisas”.

Você pode preferir berços completos, mas, quem comprou sabe as vantagens do Moisés: “O produto é excelente, muito confortável, melhor investir em um produto como esse do que em um berço”. 

Existem berços semelhantes? Confira 3 alternativas

Talvez não seja o seu caso, mas, pode ser que alguma característica ou a falta de outra não tenha lhe agradado. Não desanime, existem outras opções tão boas quanto essa no mercado, confira:

Mini Berço Moisés PN Baby

Apesar de não ser portátil, o Mini Berço Moisés, da PN Baby, é outra ótima opção. O berço é compacto, resistente, e possui rodas com travamento, tudo isso aliado ao melhor custo-benefício.

Se você não se importa com portabilidade e quer uma opção mais resistente para utilizar em casa, o Moisés PN Baby pode ser interessante.

Compare com o Moisés Dreamy

Moisés Mastela

Assim como o Moisés Dreamy, o Moisés Mastela não possui rodas, trocador e regulagem de altura. Contudo, é mais resistente, suporta até 18kg, multifuncional e acompanha o móbile com brinquedos e capota removível.

Se busca um berço portátil mais completo e resistente, mesmo que um pouco menos acessível, o Moisés Mastela pode ser interessante para você.

Compare com o Moisés Dreamy

Baby Hug Chicco

O Baby Hug da Chicco é 4 em 1: moisés, espreguiçadeira, cadeira de sociabilização e poltrona, além de ser reclinável e ter várias posições de altura. Não funciona como um balanço –

Se os detalhes importam para você, essa opção pode ser interessante, pois é mais versátil e mais completo que o Moisés Dreamy. Se puder, invista no produto, que é menos acessível.

Compare com o Moisés Dreamy

Compare os 4 produtos na tabela que preparamos para você

Moisés Dreamy – vale a pena investir

Se a praticidade é importante, o berço portátil Moisés Dreamy é para você. 

Em termos de leveza e portabilidade, o Moisés Dreamy é uma das melhores opções do mercado. Isso o torna super fácil de deslocar e transportar.

O balanço fornece ajuda extra aos pais ocupados, ao auxiliar muito para acalmar e fazer o bebê dormir. Para completar, tem ótimo custo-benefício em comparação a modelos da mesma categoria.

Similar Posts

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *